https://www.avon.com.br/

domingo

byMK - Comunidade de Moda: PATIENCE

Escrito por Betinhe 1 dia atrás


lindo e favorito Escrito por M@ry 1 dia atrás

amei o look,amoo Guns!!*-*fvt!! amiigaa dá uma olhadinha nos meus looks novos?bjs Escrito por Dênia 1 dia atrás

OBRIGADA AMIGA LINDA,MINHA BETINHE,QUE BOM VER VC AQUI,NOSSA,SAUDADES MINHA LINDA,QUE BOM QUE VC VOLTOU,BJUS,FIQUE COM DEUS. Escrito por Dênia 1 dia atrás

LINDAAAAAAAAA M@RY,TBEM ADORO ELES,JA VIU QUE AMO MUSICA,SO FAÇO LOOKS COM ELAS,BJUS,OBRIGADA POR FVT.VOU VER SIM Escrito por E.MFASHIONELISA 1 dia atrás

Lindíssimo..Excelente finde..beijos:) Escrito por Marilda.I 1 dia atrás

amei,muito lindooooo... Escrito por Dênia 1 dia atrás

OBRIGADA E.MFASCHION,BJUS,FIQUE COM DEUS. Escrito por Dênia 1 dia atrás

LINDA MARILDA,OBRIGADA,BJUS,FIQUE COM DEUS Escrito por GraçaBrandão 1 dia atrás

ESTE VESTIDO QUE JÁ LINDO DEMAIS, FICOU MUITO BEM COM A SANDÁLIA, ADOREI!
Escrito por SilviaRegina 1 dia atrás


queridona ta arrasando heim?lindo vestido ,acessorios a sandalia é claro e a musica lembra minha juventude.amei.fvt
 
Escrito por BethBarra 1 dia atrás


Denia - Look lindo, cenário de filme. E partucularmente amo seus mpoveis de cena. São um luxo de modernos com clinha vintage. Vestido exuberante, acessporios refinados. Levo para o meu closet como favorito. Bjos pra você querida. Beth
Minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,que look é esse maravilhosoooooo,amei e fvt,bjkas.

Nenhum comentário: