https://www.avon.com.br/

domingo

CASAMENTO REAL

3 comentários:

Anônimo disse...

Todas as mulheres sonham em se casar um dia... em encontrar a pessoa certa e ser muito feliz numa nova vida que a união matrimonial oferece.

Logicamente que até a realização de tal sonho muitas são as expectativas e principalmente os detalhes a serem cuidados por nós mulheres, que já enfretamos a experiência maravilhosa do casório! Os "nervos ficam à flor da pele", talvez seja este o jargão perfeito para descrever um turbilhão de emoções, destacando-se entre elas, pelo menos pra mim, a enorne ansiedade e vontade de que chegasse logo o grande dia!

Os desejos, é claro, são para que tudo saia maravilhoso e do jeito da noiva, pois é certo que cada mulher tem um gosto e personalidade, o que muito interferirá em suas escolhas...

Independentemente disso, todas as noivas querem estar maravilhosas, seja do seu jeito mais simples ou mais sofisticado.

Algumas noivas pensam em um casamento cheio de "pompas", (eu conheço muitas assim e não tenho nada contra, rsrsrs), com muita sofisticação, muitos convidados, sonham com vestidos de "princesa", cheios de bordados, bem rodados, que acompanhados em seus gostos de enorne véu e linda grinalda fecham em alta para o casamento de seus sonhos.

Eu, ao contrário de tais noivas, sempre sonhei em me casar de manhã, o que é considerado "fora do comum", pelo menos em nossa cidade . Sempre achei lindo e desde muito nova pensava que se um dia eu me casasse, seria em uma cerimônia perfeita, durante o dia, menos formal, mas com tudo impecável, como de fato foi. Eu e meu marido nos casamos no dia 11 de Dezembro de 2010, às 10h:00, na Matriz

Anônimo disse...

Geørgia Maria

Em se tratando da escolha de cerimôninas pela manhã, como eu fiz, começa a corrida contra o tempo para encontrar o que for preciso, e adequar todas as ecolhas para este horário, para que fique pertinente.

Confesso que não foi nada fácil, o que começou pelo vestido de noiva, que foi quase impossível de ser encontrado. Procurei vestidos em BH e em Teófilo Otoni, onde estive em quase todas a lojas, mas as mesmas oferiam modelos para cerimônias noturnas, com muito brilho, que eu não gosto, e bem rodados, o que não faz meu estilo. Eu pensava em um vestido reto, elegante, branco, de renda, bem moderno, sem brilhos, que não oferecesse muitas informação para o matutino.

...quando estava quase sem esperanças, o que me fez pensar inclusive em mudar o horário da cerimônia para a noite, já que todos vinham criticando minha escolha, principalmente pela dificuldade de madrinhas em encontrar algo bonito e adequado para vestirem em tal horário, e porque nada do que eu queria estava sendo encontrado, estive na Fernanda Noivas, e encontrei, além de modelos de vestidos de noivas estilo princesa, 02 vestidos maravilhosos, exatamente como eu queria, de renda, que modelavam bastante o corpo, do tipo justo, estilo "sereia". A princípio, o que é peculiar das mulheres, fiquei na dúvida, mas sabia que nesta loja maravilhosa, na qual trabalham pessoas abençoadas, educadas, pacientes, e de bom gosto, eu poderia voltar que teria o que me fosse do meu agrado. Não foi diferente, aluguei meu vestido no mês de Agosto, ou seja, "nos ultimos minutos do 2º tempo", além do terno do meu marido, um meio fraque super chique, e as roupas das daminhas e do pagem, que também foram lindas...

Anônimo disse...

Geørgia Maria

Com certeza, Nanda, Cris e Sarah ajudaram para que meu casamento fosse lindo, a começar por mim, que modéstia parte, tava maravilhosa, além do noivo, das damas e do pagem, é lógico. Fiquei muito feliz com minha escolha e todos nem acreditaram que o vestido pudesse ter sido alugado aqui: moderno e lindo!

Assim, para todas as noivas que quiserem algo moderno e chique, podem procurar a loja Fernanda Noivas, que, sem dúvida, tem opções para todos os gostos, além de ajudar e atender com todo mimo, zelo e carinho as desesperadas noivas que deixam tudo para a última hora, como eu, kkkkkk.

Que saudades... de tudo o que vivi, da emoção de achar um vestido que fez com que eu me sentisse linda, como nunca havia me sentido antes...