https://www.avon.com.br/

sexta-feira

FAZENDO SUA LISTA DE CONVIDADOS..

Como fazer sua lista de convidados..
                      Data do casamento escolhida, igreja e local da festa agendados e agora começa o mais difícil. São muitos os detalhes para que esse momento seja perfeito do jeito que os noivos sonharam. O primeiro e mais complicado é fazer a lista de convidados.
                      Nesse momento surgem muitas dúvidas. Devem-se convidar todos os colegas de trabalho? Aquele primo distante com quem não se mantém contato? Amigos dos pais que os noivos não conhecem? Na realidade, as pessoas que devem participar desse momento são aquelas que tenham um significado especial para o casal.
           Um ponto importante na hora de escolher os convidados é saber quanto se quer e se pode gastar. Geralmente os pais do noivo e da noiva fazem questão de convidar seus amigos para compartilhar esse momento. Para que não haja dores de cabeça o primeiro é decidir se vai ser um casamento só para a família e pessoas mais próximas ou se vai ser uma festa maior. Tendo isso claro, noivos e pais podem fazer cada um sua própria lista e das quatro (noivo, noiva e pais) começará a ser produzida a lista definitiva, cortando os nomes repetidos e de pessoas que poderiam ficar de fora. Depois disso, é só mandar confeccionar os convites e distribui-los. A FERNANDA NOIVAS tem muitas opções de convites para você escolher.
                 Depois que já está com a lista pronta, sempre é bom ter uma segunda como se fosse uma lista de espera. Assim, conforme vão andando os preparativos e surgindo as confirmações, essas pessoas, que tiveram que ser deixadas de fora, poderão ser convidadas.