https://www.avon.com.br/

sexta-feira

o paraiso é aqui

 O  Paraíso é Aqui


Quando falamos em casamento, detalhes diferentes povoam as mentes de maneira bem diferentes. O que é legal é que cada dia mais o mercado de casamento é mais abrangente e está preparado para atender e realizar sonhos e gostos bem diferentes.



Há pessoas que sonham em se casar em um paraíso como o Taiti, um destino muito procurado para a lua de mel, por sua beleza indescritível e o romantismo marcante que envolve o casal em um casamento repleto de significados.



O Brasil é riquíssimo em lugares deslumbrantes, pois possui um litoral de 7.367 quilômetros de extensão, 35.000 quilômetros de vias internas navegáveis, 9.260 quilômetros de margens de reservatórios de água doce, como hidroelétricas, lagos e lagoas, além do clima ameno, por isso incentivo as pessoas ao turismo local, a conhecerem nossas praias paradisíacas, maravilhosos presentes que Deus nos deu.



E para quem sonha em se casar em um cenário simplesmente encantador, uma maravilhosa notícia: o paraíso é brasileiro! Fernando de Noronha, santuário ecológico, é um dos lugares mais bonitos do planeta. É a maior, e única, ilha do arquipélago que é habitada e possui praias. Pertence ao Estado de Pernambuco e está a 345 km de Natal (RN) e a 545 km de Recife (PE). Cenário perfeito para um momento único e dependendo da sua história, pode ser uma excelente opção.



Muitos casais tem procurado esta opção ou por se tratar de um verdadeiro sonho, ou porque a noiva mora em um país e o noivo em outro e assim há dificuldades em dividir o momento com as famílias, ou ainda por buscarem uma cerimônia mais íntima e diferenciada.



O importante é que este paraíso já possui estrutura para receber casais com este perfil e conta com empresas especializadas para tornar o casamento na mais bela história de amor, que poderá ser realizado em uma rústica capela ou em um barco. Decoração é um item que trará economia, pois as belezas naturais dispensam comentários.



Ao chegar em Noronha, o casal é recebido com uma coroa de flores e aí seguem para um SPA, onde recebem (separadamente) massagens com óleos essenciais e todos os mimos que os noivos merecem. De lá seguem ao local escolhidos e são apresentados um ao outro em trajes tropicais. Como no Taiti, a cerimônia é marcada por simbolismos, tornando tudo mágico e ainda mais encantador. A cerimônia é realizada por volta das 17 horas, ao por do sol, para que a lua nova e a lua de mel iniciem ao mesmo tempo. Além de orações, podem se ler poesias e textos românticos que os noivos podem escrever. Se a celebração for em um barco, este é ancorado em frente a Pedra do Equilíbrio. Antes do momento das alianças há o toque de um sino que simboliza a purificação da vida dos noivos.



Para comemorar o início da vida a dois suntuosamente, a champanhe e um jantar a dois a beira mar, assim como um bolo especialmente preparado e uma modesta, porém caprichada mesa de doces agregam a festa, que também poderá contar com um som de uma sanfona.



A empresa especializada na organização de eventos em Fernando de Noronha oferece o pacote para os noivos e também a opção para até 10 convidados.



Se depois de ler a este artigo você fechou os olhos e imaginou o seu casamento, uma outra boa notícia é que pode ficar até mais barato que um casamento em grandes Capitais. O preço por pessoa para a cerimônia para o casal é de R$ 9.430,00 e para uma cerimônia para até 10 pessoas o valor é de R$ 10.942,00 preço individual e você ainda poderá contratar serviços opcionais.

Nenhum comentário: