Foi uma festa linda e uma cerimônia emocionante (dessa vez foi o noivo que não conseguiu conter as lágrimas)!
O pedido de casamento aconteceu um pouco depois de completarem 1 ano de namoro. “Foi numa quarta-feira, dia comum, e ele inventou que teríamos um jantar de negócios com um casal que eu não conhecia. Achei estranho, pois o jantar foi marcado no restaurante que vamos somente em ocasiões muuuito especiais. Chegando lá, a reserva para quatro pessoas existia, por isso nem imaginei que pudesse ser alguma coisa diferente. Foi então que ele começou a conversar comigo sobre a vida de casal e tirou o anel do bolso, dizendo que nós não teríamos companhia naquela noite e que o jantar era para ele saber se eu queria casar com ele!”
A decoração foi muito especial! O desejo de Ana Cláudia era uma ambientação clássica e delicada, mas impactante usou móveis de madeira, velas, lustres Baccarat, parede de folhagens e arranjos com frutas e flores brancas, como tulipas e orquídeas. O grande destaque ficou por conta do enorme pendente de 3 metros de altura, feito de camélias naturais brancas, que deu um efeito incrível ao espaço!
Sobre o momento mais emocionante do casamento, a noiva não teve dúvida: toda a cena da entrada foi particularmente inesquecível! “Foi demais quando meu pai me deu um beijo, eu segurei no braço dele, abriram a cortina para eu entrar e eu vi o Deuler chorando, super emocionado! Foi uma sensação inexplicável, muito boa!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário