https://www.avon.com.br/

segunda-feira

Acessórios do casamento

                   ACESSÓRIOS DO CASAMENTO..


Você sempre sonhou com seu vestido de casamento. Floaty, luz, talvez em tule, com uma saia ampla, um decote sem alças, uma de mergulhar de volta ou um com um efeito de tatuagem? Talvez um ombro, figura-desnatação ou uma saia sereia ... existem mil e um-opções, dependendo do seu tipo de corpo. Claro, nem todos os estilos estão indo para atender todas as noivas, mas uma vez que você escolheu seu vestido de casamento, é hora de pensar sobre os acessórios, que são essenciais para adicionar seu próprio toque de estilo e expressar sua personalidade original
Um dos acessórios mais importantes de uma noiva é o seu véu . Algumas noivas decidir não usar o véu por conveniência, enquanto outros não seria sem um. Pronovias tem uma gama enorme para você escolher na coleta deste ano. Existem véus curtos, véus de renda, véus longos e véus de tule Plumeti ... É importante que você encontrar um que se adapte ao seu estilo, que é por isso que recomendamos que você obter alguns conselhos de um especialista na FERNANDA NOIVAS
Cinching cintura da noiva dá um olhar encantador elegante, feminino. Faça isso com um belo cinto nupcial incrustado com pedras preciosas.
 
        Algumas noivas querem usar jóias emprestou a eles por membros da família, peças únicas passaram de geração em geração. Outros preferem manter os custos baixos e usar jóias de fantasia, que eles serão capazes de fazer uso de mais uma vez em suas vidas cotidianas após o casamento. A coleção 2016 apresenta alguns broches encantadores e brincos que irão deliciar qualquer noiva que põe os olhos sobre eles.

Luvas de noiva usados ​​para ser pensado como um pouco antiquado, mas eles estão de volta em voga para realmente elegantes noivas, elegantes. Eu tenho que confessar que eu acho que as luvas em 2016 o novo são divinos, mas são os estilos de efeito de tatuagem que eu caí no amor com.