https://www.avon.com.br/

sexta-feira

DEIXE SUA CASA COM CARA DE PRIMAVERA\\VERÃO..

VEM CHEGANDO UMA NOVA ESTAÇÃO..CASA NOVA..CARA NOVA..
Além de combinar com o calor, a sua casa pode ficar ainda mais fresquinha com essas dicas:
16140647
Depois de passarmos o dia na rua sofrendo com o calor, tudo o que queremos é chegar em casa, tomar um bom banho e relaxar no ar-condicionado. O que a maioria das pessoas não percebe é que, assim como nós, nosso local de descanso pode (e merece) trocar de roupas nesta estação.
É possível tornar o ar mais arejado, permitir uma melhor circulação e aliviar o peso da decoração de forma simples e barata.  As saídas variam desde escolher tecidos mais adequados ao calor até mudar a cor de uma parede. Cortinas, objetos decorativos e até os sofás podem dar um toque bem mais clean e deixar seus ambientes mais aconchegantes e menos quentes.

- Cortinas: como no verão tudo o que buscamos é uma brisa, este pode ser o momento de retirar as cortinas. As paredes ficarão mais limpas, tornando a visão mais leve. Para quem prefere manter os panos, a dica é optar por modelos de voil, que bloqueiam os raios ultravioletas, ou de palhinha que permitem uma boa entrada de ar.

- Paredes: Se as paredes forem escuras, vale investir em objetos decorativos como relógios, quadros e espelhos de cores mais abertas e materiais leves.  Se a opção for modificar a cor, opte por cores vivas e claras.

- Iluminação: para não esquentar o ambiente, é preciso buscar lâmpadas frias. Os LEDs estão em alta e podem ser encontrados em diversos modelos de luminárias. Para criar um ambiente mais aconchegante, também pode-se optar por velas, tanto para a sala, quanto para a varandas e outras áreas externas.

- Tecidos: seja em almofadas ou colchas, dê preferência aos tecidos frescos, como bagun e cetim. Se os sofás ou poltronas forem de materiais como couro, cubra-os com mantas de tecidos mais amenos, como tricot fininho. No quarto, apenas lençóis claros. Para locais abertos, espalhar almofadas pelo chão dá sensação de liberdade e frescor.

- Decoração: os itens da decoração de verão devem ser bem coloridos. As estampas florais e de pássaros podem estar presentes em almofadas, colchas, quadros e vasos. Para o jardim, cadeiras e mesas de ferro e espreguiçadeiras bem coloridas combinam melhor com o calor.

- Tapetes: podemos abrir mão dos tapetes pesados e substituí-los por modelos de fibras naturais. A retirada dessas peças torna o ambiente mais limpo visualmente.

- Plantas e flores refrescam e perfumam o ambiente. Nesta época, é essencial optar por vasos de vidro, que proporcionam uma sensação de amplitude. O cuidado com as plantas neste é calor também deve ser especial para que durem bastante tempo.