https://www.avon.com.br/

quinta-feira

TENDÊNCIA 2015

Foto: Marchesa, Jenny Packham y Christos 2015
Dezembro esta chegando! Conhecido como o mês das noivas: não só marca o começo da alta temporada para os casamentos, como também a época que as grandes marcas começam a lançar as coleções de vestidos de noiva para 2015. Revelando todas as novidades em vestidos de noiva para o próximo ano. As primeiras passarelas da lista: as de LondresNova Iorque, que geralmente acontecem antes das tão esperadas Barcelona Bridal Week, em seguida Madri
Foto: Kenneth Pool 2015
Entre todas as coleções que estamos esperando ansiosos para conhecer as propostas para o próximo ano, há algumas tendências que estão começando a se destacar e nos permitem estabelecer um padrão com os modelos que se repetem nas coleções de 2015.
A tendência mais forte: vestidos de noiva com os ombros caídos, que estiveram presentes em quase todas as coleções que vimos até agora e prometem se tornar a grande tendência de noiva para 2015. 
Foto: Jenny Packham y Temperley London 2015
Os novos vestidos com corte sereia também tornaram-se mais sexy do que nunca, com os modelos mais ajustados ao corpo, drapeados horizontalmente, alguns modelos frente única e o decote princesa que também veremos marcando o busto da noiva.
No que diz respeito aos detalhes e elementos decorativos, o bordado é a “cereja do bolo”, com voz própria entre as coleções de 2015. Feitos com fios de ouro ou prata, golas altas com renda, que imitam colares. Muitas transparências, cintos, manga longa e brocados, que vão fazer a vez de verdadeiras joias no tecido do vestido de noiva