https://www.avon.com.br/

terça-feira

AFINIDADE...

Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao tempo e ao depois. A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida.
Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas.
Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado? Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar, apenas afirmar.”


 
 
 

AGRADECIMENTOS..

Bom primeiro quero agradecer vc Mayara Lopes pela sua simpatia, atenção e simplicidade como pessoa, depois pela profissional que conheci pontual, dinâmica, atenciosa e muito competente, fez uma produção de make maravilhosa em me e nas meninas se dedicou e teve oportunidade de mostrar o seu trabalho que como vc mesmo disse que é feito com amor, eu e minha equipe te parabeniza e te desejamos muito sucesso!!! Obrigada por tudo — com Mayara Lopes em Fernanda Noivas.
Meu padrin Élbio Pechir, obrigada por nos prestigiar
  • Maurinho Rodrigues Grande icone do radio !!! Parabéns !!
     
  • Marcilia Brito Pinheiro ei nanda vc foi um sucesso como sempre lindona falta alguem ver tudo isso (sabe quem estou estou falando) bjimmmmmmmmm
  • Cyntia Caetano Coisa linda gente os anos passam e ele fica cada dia mais lindo quantas saudades
     

  •  
    É tanto carinho que fica difícil explicar...
    Foto: Quanto carinho Thamires, obrigada pela sua visita!!!
    Quanto carinho Thamires, obrigada pela sua visita!!!
     
     

    Minha linda cliente, obrigada Alessandra por sua visita no nosso stand!
    Alessandra Santos Seus vestidos são de excelente gosto.... e com um diferencial: são eles é quem escolhe a gente.. o que facilita muito...
     
    Querido amigo Vanilson Souza, obrigada por nos prestigiar!!! — em Fernanda Noivas.


    Amodoro vcs!!! — com Cristiane Lauar em Fernanda Noivas.

    Tanto carinho...

     
     
  • Fernanda Lima Sim Junia Oliveira chegaram lindos vestidos, venha nos visitar!
  • Fernanda Lima Josiane G Nascimento Gusmão agradeço o carinho... Bjus!!!
  • Josiane G Nascimento Gusmão Boa Sorte em seu lindo abençoado e esforçado trabalho Fernanda Lima,vc merece lindaaaa......
  • Diego Dbm SUCESSO, NANDA, VC É MERECEDORA!
     


  •  

    Servir miniatura do bolo de casamento é tendência em festas..

    Depois da moda dos cupcakes, a nova onda que está conquistando as mesas de doces são os minibolos de casamento. Eles podem ser uma réplica do bolo maior e cenográfico, com a mesma cor e o mesmo número de andares, ou ainda podem ter cores e texturas contrastantes, para dar uma animada na decoração.
    As miniaturas, tão fofas, também podem servir de itens decorativos para a mesa de doces. Uma opção sofisticada é colocá-los em uma suporte com andares, simulando um bolo de verdade. Os minibolos também servem de lembrancinha, dentro de uma caixinha transparente ou vasilha e redoma de vidro. Quanto mais caprichada a decoração do bolinho, mais seus convidados vão se encantar com a novidade.Na FERNANDA NOIVAS vc encontra embalagens para os seus mini bolos.

    Gtres
    Gtres
    UOL
    UOL