https://www.avon.com.br/

quarta-feira

VOTOS DE CASAMENTO..

VOTOS DE CASAMENTO:COMO ESCREVER,INSPIRAÇÕES:

Os votos do casamento com certeza são a parte mais emocionante da cerimônia. Mais ainda quando escritos pelos próprios noivos, então, se você pensou em fazer o seu próprio voto já comece a rabiscar algo faltando três meses para o casamento. Para seus pensamentos fluirem, tranque-se no seu quarto, coloque uma música só de vocês dois e escreva com o coração.

mini-wedding-em-casa-daueba-e-rodrigo31
IDÉIAS LEGAIS PARA VOCÊ
 
Casamento Cris e Marcos
 
Cris: Hoje estou aqui, mais de seis anos depois do dia em que a gente se conheceu, e olhar pra você ainda faz meu coração disparar, e ainda me faz sorrir!
Antes de te conhecer eu achei que nunca seria capaz de amar alguém pra sempre, mas assim que coloquei os olhos em você esse medo foi embora.
As pessoas perdem muito tempo procurando alguém perfeito pra ter ao seu lado. Eu não tenho mais essa ilusão… Apesar de conhecer todos os seus defeitos, eu sei que você é perfeito pra mim.
Muitas vezes eu te cobrei palavras de amor e atitudes românticas mas aprendi a ouvir você dizer “eu te amo” sem palavras, todos os dias.
Você me ensinou a ser mais paciente, a curtir os momentos da vida sem pressa, e é com essa calma que eu quero passar o resto da minha com você.
Você foi o melhor namorado que eu poderia querer, é o meu melhor amigo e tenho certeza que será o melhor marido do mundo.
Eu te amo!
 
Marcos:

Hoje estamos aqui para consolidar o nosso amor, o amor que eu sinto por você. E amor é uma palavra muito abstrata… mas o melhor jeito de definir o MEU amor por você é simples: É com você que eu quero colocar um cadeado naPont des Arts e aproveitar o resto das nossas vidas juntos.
Porque eu penso assim? Motivos não faltam, interesses em comum também não… Mas eu acho que é acima de tudo porque você me faz uma pessoa melhor. Tenho certeza que sem você a minha vida teria muito menos sentido e estou convencido que você é a mulher perfeita para mim. Quero te fazer tão feliz quanto você tem me feito nos quase sete anos que nos conhecemos.
De hoje em diante eu prometo te amar nos momentos bons e ruins, quando a vida estiver fácil e também quando estiver difícil. Eu prometo te encorajar e te inspirar, rir e chorar com você. E estar sempre ao seu lado”

E os noivos sempre arrasam no voto, seja pela espontaneidade, seja pelo amor verdadeiro
 
 
E termino com os votos de um dos meus poetas preferidos : Rubem Alves
 
”Que o sorriso de um seja, para o outro, festa, fartura, mel, peixe assado no fogo, coco maduro na praia, onda salgada do mar… Que as palavras do outro sejam tecido branco, vestido transparente de alegria, a ser despido por sutil encantamento. E que no final das contas e no começo dos contos, em nome do nome não dito, Bem-dito, em nome de todos os nomes ausentes e nostalgias presentes, de ágape e filia, amizade e amor, em nome do nome sagrado, do pão partido e do vinho bebido, sejam felizes os dois, hoje amanhã e depois…”