https://www.avon.com.br/

terça-feira

DETALHES DO TERNO DO NOIVO..

Flor na lapela ou lenço? Escolha um ou outro, jamais os dois juntos. Um truque que alguns noivos fazem é deixar um lenço todo escondido dentro do bolso e colocar a flor na lapela.
Qual flor está na moda usar na lapela? Não se preocupe com moda, escolha o que combina com você e o casamento. É verdade que antigamente se usava o cravo (branco para o noivo, vermelho para os padrinhos) mas esta regra caiu em desuso.

E sobre a gravata? A cor mais usada pelos noivos brasileiros é a prata, mas não é obrigatório, muitas vezes fica melhor uma opção preta ou branca. Para casamentos diurnos e informais, muitos noivos têm escolhido uma cor diferente para a gravata, normalmente coordenando com a cor do buquê da noiva ou da decoração da festa. Para noivos mais modernos fica ótimo a gravata slim. E pode gravata borboleta? Se você for estiloso, pode.



 

LINGERIE DA NOIVA..

off white, nude e peach são variações que não marcam sob o vestido..

O vestido de noiva é, sem dúvida, o item mais desejado pelas mulheres que vão casar. Mas saber o que usar sob aquele modelo tão sonhado pode fazer toda a diferença no seu conforto e também nos contornos da silhueta.Mnha dica , "o ideal é escolher três modelos diferentes de conjuntos de lingerie e provar com o vestido. Recomendo fazer isso um mês antes do casamento, quando o vestido não precisará de nenhuma alteração". Hoje existem peças que não marcam, mas também não são tão glamourosas para a noite de núpcias, mas trocar ou não de lingerie após a festa fica a seu critério. A seguir, confira uma seleção de lingerie para noivas e inspire-se