https://www.avon.com.br/

terça-feira

Vestidos para Madrinhas


Na FERNANDA NOIVAS, o aluguel de roupas para madrinhas é algo bastante comum, por isso, o estabelecimento conta com a presença de vários modelos, independente do horário da cerimônia, seja ela no período da manhã, tarde ou noite. Além de ser uma loja tradicional no ramo, as mulheres encontrarão vestidos de puro estilo e boa qualidade.




No momento de efetuar o aluguel de roupas para madrinhas tenha em mente que durante o dia, os tecidos mais leves são os mais apropriados. Porém, para as cerimônias de casamentos noturnas é possível investir nas cores cítricas e nos brilhos, que certamente deixarão o altar mais bonito e vivo.

Daminhas de Honra

Na FERNANDA NOIVAS a noiva encontra uma gama de opções de vestidos de daminha e um certamente terá o estilo de seu casamento. Entretanto, a noiva precisa ter em mente que os vestidos podem ser iguais ou diferentes entre si, porém as tonalidades escolhidas devem formar um conjunto totalmente harmonioso.




Nos casamentos realizados pela manhã ou tarde, os vestidos de daminha deverão ser confeccionados com tecidos leves e com pouco volume. Para as cerimônias noturnas, a composição pode ser mais requintada, com a presença de delicados bordados, brilhos também são bem-vindos e ainda podemos contar com as tonalidades mais fortes para a ocasião.

Tiaras de Noivas

Certamente, as tiaras para noivas oferecem um toque de sofisticação e elegância para toda mulher. E também, para muitas elas são consideradas importantíssimas mesmo nas produções mais singelas ou então são tratadas como acessórios indispensáveis.




As tiaras para noivas são peças que embelezam a mulher e emolduram o rosto dando um destaque todo especial ao visual. Elas já são conhecidas como um verdadeiro símbolo de glamour e acabaram se tornando um acessório fundamental para muitas noivas.



Para os casamentos que acontecem pela manhã ou tarde, as tiaras para noivas mais recomendáveis são as leves e que contenham pouquíssimo brilho. Já para as cerimônias noturnas, as opções com bastante brilho são consideradas bem-vindas.