https://www.avon.com.br/

Música bem casada no seu Casamento


A música está forte e intimamente ligada á momentos de nossa vida. Assim como aromas, a música nos leva á lembranças vivas que nos marcaram em algum momento. Qual de nós nunca se emocionou ao ouvir uma antiga canção que nos fez lembrar de alguém, de algum lugar, ou de alguma época?
A música é, comprovadamente, uma poderosa ferramenta que, ao mesmo tempo, toca nossa mente, alma e espírito, ou seja, nos toca por completo, capaz até de nos paralizar por alguns momentos.
Mas, retornemos ao momento do casamento, onde tudo se dá início; imagine tudo pronto : igreja cheia, convidados ansiosos, o fotógrafo á postos, o local da festa apenas aguardando os convidados, familiares e noivos...então, eis que surgem os padrinhos, noivo e, enfim, a dona da festa : a noiva ! Tudo pronto, a igreja se levanta e os padrinhos entram, logo após, o noivo e, majestosamente, a noiva...com um detalhe : tudo no mais ABSOLUTO SILÊNCIO. Isso mesmo, nada de música!
Obviamente, é impossível imaginar um momento tão sublime desses sem um fundo musical. Certamente, essas canções serão lembradas com carinho e emoção pelo novo casal pelo resto de suas vidas; daí a importância da escolha correta das músicas para tal cerimônia
Tanto a cerimônia quanto a festa não existem sem boa música. Instrumental, vocal, violinos, sopros, banda, ao vivo ou programada; o que realmente importa é a escolha certa da música certa para a ocasião certa, portanto acredite : o investimento em música para seu casamento é tão indispensável quanto todo o restante dos preparativos - e vale realmente a pena ter boa música fazendo parte de nossas vidas.