https://www.avon.com.br/

quarta-feira

O CASAMENTO DO ANO:CLOONEY & AMAL

Por dentro da festa de Clooney e Amal

Faz tempo que não víamos um casamento acender tanto a curiosidade de todos (inclusive a nossa) como o de George Clooney e Amal Alamuddin! Seja pela novidade de ver o dito eterno solteirão de Holywood colocando uma aliança no dedo; pela grandiosidade de um destination wedding na Itália com vários de dias de festa e badalado por famosos; pela elegância surpreendente da noiva em cada look desfilado.
As últimas e mais esperadas fotos divulgadas mostram o grande momento do “sim” entre a advogada e o bonitão. Quem estava por lá, no luxuoso Aman Resort, disse que foi emocionante e podemos comprovar pelas imagens (vários convidados às lágrimas). O sorriso dos recém-casados estampando cada clique também comprova que foi um dia de muita felicidade! E diversão, visto que a recepção durou até o dia amanhecer.



  A Sra. Clooney também não deixou por menos na festa e ainda trocou o Oscar de la Renta usado na celebração para um Chanel com ares de anos 20, para aproveitar confortavelmente e com muito glamour os primeiros momentos ao lado do agora marido, George.