https://www.avon.com.br/

quarta-feira

IGREJA X FESTA..MUDANDO O ESTILO..

Mudando o penteado: da igreja para a festa

O penteado da Noiva precisa estar impecável durante todo o casamento, seja na cerimônia religiosa ou durante a recepção e o baile. Entretanto isso não quer dizer que deve permanecer igual em todos os momentos. As noivas mais inovadoras estão optando por escolher diferentes estilos de penteados para cada momento do dia. A idéia é variar o visual de acordo com a situação e tornar o look da noiva mais adequado com cada momento, tanto em termos de beleza ou mesmo de conforto e praticidade.
O véu normalmente, é o primeiro detalhe a ser mudado no caminho entre a igreja e a festa. Geralmente, as noivas optam por véus longos e mais clássicos, porém que se tornam muito pesados ou inconvenientes para o momento do baile. Então, por que não aproveitar o momento de retirada do véu para mudar todo o penteado?

E para quem deseja mudar um pouco mais, os cabelos soltos também são bem vindos. Além de muito práticos, combinam muito com vestidos tomara que caia e ombro a ombro, sem falar que deixa a noiva muito mais a vontade para curtir a festa. O ideal para estes casos é também optar por algum acessório, principalmente as presilhas, faixas e flores, que deixaram o look despojado mas cheio de charme.

A idéia de mudar o penteado de noiva entre a igreja e a festa é ótima, mas lembre-se sempre de optar por algo que esteja ao seu alcance e que não colocará em risco o seu visual.