https://www.avon.com.br/

terça-feira

ANGELINA JOLIE & BRAD PITT

Revistas divulgam fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no dia 23 de agosto, numa cerimônia íntima para 20 convidados, na capela Château Miraval, na vila francesa de Correns. Pelas fotos, vocês podem ver bem a participação das crianças. Maddox e Pax conduziram a mãe até o altar; Zahara e Vivienne jogaram pétalas no caminho; Shiloh e Knox levaram as alianças.
As fotos são lindas!! Não sei do que gosto mais: se é do casal há 10 anos apaixonado, da carinha de felicidade das crianças ou da simplicidade de tudo…! Um dia de muito amor entre toda a família Jolie-Pitt!!! ♥casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos-002

Adorei que Angelina usou o véu sobre o rosto!
casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos-2
casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos-3
casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos-4
casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos-5

casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos-1


Ambos foram entrevistados sobre o grande dia:

– Foi importante para nós que o dia fosse relaxado e cheio de alegria. Foi um dia muito especial para compartilhar com nossos filhos e um momento muito feliz para nossa família – disse o casal às revistas.

Os filhos de Brad e Angelina se envolveram na cerimônia: os mais velhos, Maddox (de 13 anos) e Pax (de 10) conduziram a mãe ao altar; as meninas Zahara (9 anos) e Vivienne (6 anos) atiraram pétalas colhidas do jardim. Shiloh (8 anos) e Knox (6 anos) levaram as alianças.

casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos
casamento-angelina-jolie-brad-pitt-fotos-6
O vestido da noiva foi desenhado por Donatella Versace e executado por Luigi Massi, amigo de longa data da atriz. A maison italiana divulgou o croqui com a seguinte descrição:
"Ela estava perfeita em um vestido branco de seda e cetim do Atelier Versace, que se uniam no busto com uma trança alargada. Desenhos de seus filhos foram reproduzidos no véu de seda. Ela acompanhou a impactante criação com par de sapatilhas de cetim e seda, também Versace".