https://www.avon.com.br/

quinta-feira

VESTIDOS PARA ARRASAR..

COELEÇÃO INSPIRADA EM MOMENTOS FELIZES..PURO AMOR..








ACESSÓRIOS PODEROSOS.

                  HORA DE CHAMAR Á ATENÇÃO..
FAZEMOS TODOS PARA VOCÊ..



 







NOVIDADES EM CORES PARA NOIVAS..

 Paletas refrescantes inspirar a imaginação e trazer novo espírito à tradição glamouroso da moda nupcial. Com belezas, como o que você está prestes a ver, apostamos declarações ousadas de cores não será apenas visto para baixo pistas, mas muitos um corredor de casamento, também! 
 Vera Wang lindamente redefine elegância de noiva enquanto refinando a cor rosa em sua extensa coleção de outono 2014. Variando de blush para coral vibrante, seu lineup colorido atinge muitos acordes diferentes e emocionantes. "Rosa como sensual, rosa como sedutora, rosa como sonhador, rosa tão sofisticado, como rosa forte, rosa tão legal. Pense-de-rosa! "


Sempre considerar o seu "algo azul" é o vestido em si? Nós trazemos-lhe dois vestidos de casamento de luxo que combinam elegância sonhador com o clássico em pó azul encanto de Cinderela.


Com todos os olhos sobre a noiva, por que não abraçar o drama de um vestido de noiva de alta costura vermelha? Uma cor que complementa muito bem todo um espectro de tons de pele, nós selecionamos dois vestido que recentemente estampou as pistas


Não podemos acabar com nossa história de cor sem uma menção ao chicness de um vestido de noiva preto para nossas noivas "out-of-the-box".
Mostramos não só o quão sofisticada um vestido preto pode ser, mas também como lindamente acentos florais estava contra negros sedosos tecidos tonificados.