https://www.avon.com.br/

segunda-feira

BARCELONA BRIDAL ,FEIRA DE MODA NOIVA ..

Damos as boas-vindas às tendências em vestidos de noiva com as colecções 2015
Agora que chega a temporada de alta de casamentos, neste mês de Maio, também chegam as novas propostas para vestidos de noiva nas colecções de 2015. É nas primeiras passarelas onde de revelam todos os secretos destas novas tendências, tais como as de Londres e Nova Iorque que têm o hábito de adiantar-se às do nosso pais vizinho de Barcelona e Madrid.

Foto: Marchesa, Jenny Packham y Christos 2015
Foto: Kenneth Pool 2015
Entre todas as colecções que estamos desejosas de conhecer para o ano que vem, há algumas tendências que já começaram a destacar dentro do mundo dos vestidos de noiva e deixaram passo à nossa imaginação para estabelecer um padrão para este 2015.
A maior tendências: os vestidos de noiva com ombros caídos que fizeram estiveram presentes em praticamente todas as colecções que vimos até agora e que têm grandes oportunidades para ser a grande tendência nupcial do ano que vem.
Foto: Jenny Packham, Kenneth Pool y Temperley London 2015
A chave de ouro de este look: uma mistura de um corte helénico e um decote cai-cai que deixa os ombros à vista graças a uma simples meia manga que os rodeia. São looks românticos mas também com vestidos de noiva minimalista.
Em quanto aos detalhes e elementos fundamentais, os bordados vão ter grande destaque nas colecções de 2015 com acabados em ouro e prata, as transparências, os cintos, que poderão substituir perfeitamente autênticas jóias.
Destacam: os looks anos 20 e as mangas curtos com detalhes de ouro
Foto: Marchesa 2015
Foto: Carolina Herrera 2015