https://www.avon.com.br/

segunda-feira

FERNANDA NOIVAS MOSTRA AS NOVIDADES DO ANO.

  NOVA COLEÇÃO NOVA NOIVA 2014\2015..SAN PATRIK
 O QUE GOSTO NESSA COLEÇÃO SÃO OS DETALHES DOS BORDADOS, DOS VÉUS(VÉU É MINHA PAIXÃO),CINTOS,FAIXAS,CASQUETOS COM RENDAS,MANGA LONGA RENDADAS,LAÇOS E APLICAÇÕES DE FLORES..
Modelos estruturados com saias volumosas de tule e renda francesa são o ponto alto da coleção, porém o diferencial fica por conta dos cortes sereia e evasê. As sobreposições também valorizaram as peças apresentadas. “Adoro os modelos que são clássicos e irreverentes ao mesmo tempo. Após a cerimônia, ao tirar o casaqueto de renda que sobrepõe o tomara que caia, por exemplo, a noiva fica com um vestido mais leve para a comemoração da festa. Os vestidos versáteis são os meus prediletos”. -
Os decotes e as transparências também desfilaram pela passarela da Nova Noiva e firmaram-se como uma grande tendência para 2014. Enriquecendo o colo feminino, o decote coração predominou nos modelos apresentados, contudo, os decotes bateau (estilo canoa) e cava americana também marcaram presença, ao lado de vestidos de manga longa rendados.
berta 2014 wedding dress
berta 2014 wedding dress illusion back

berta wedding dress with illusion back 2014
berta bridal winter 2014 cap sleeve lace wedding dress
berta 2014 ruffle wedding dress beaded straps
berta bridal winter 2014 wedding dress open back beadwork