https://www.avon.com.br/

quarta-feira

5 ANOS JUNTOS..

Bodas de Gisele Bündchen...
Nesta quarta-feira, 26, Gisele Bündchen saciou a curiosidade de todos ao divulgar nas redes a primeira foto oficial de seu casamento com Tom Brady. O post foi uma homenagem ao marido pelos cinco de anos de casados que completam hoje, com direito à declaração de amor na legenda: “Feliz aniversário, meu amor! Te amo!”. Lindos! ❤️

ARTHUR & FRANCISCO (CASAMENTO REAL)

Arthur e Francisco se conheceram através de amigos em comum nas redes sociais. Logo as conversas passaram a ser frequentes e eles resolveram marcar um jantar para se conhecerem melhor. Em pouco mais de um mês, já estavam viajando juntos e a história, como vocês podem ver, acabou em casamento!
Como eles já moravam juntos, a família, no início, estranhou um pouco a decisão. Depois, super apoiaram e se empolgaram com a festa! Já os amigos amaram a ideia desde o início e participaram intensamente dos preparativos! “O assunto durante um ano inteiro foram os preparativos do casamento. Todos queriam saber como seria a cerimônia, a decoração…para nós, gays, isso ainda é muito novo, ainda mais por se tratar de um casamento como costumamos ver nos sites, revistas etc”.
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-8
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-4
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-5
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-6
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-7
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-10
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-1
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-2
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-3
casamento-decoracao-1-18-project-casa-petra-9