https://www.avon.com.br/

domingo

DECORANDO A CASA NOVA..

Dicas para recém casados: como decorar o novo lar?

Deixar a casa dos recém casados perfeitamente decorada e do jeito que o casal sempre quis é uma tarefa cansativa, mas muito especial. Se você já fez a festa e recebeu todos os presentes da lista de casamento, agora só falta pensar na organização da casa para depois do casamento.
Lembre-se antes de tudo que a decoração é algo muito pessoal, então os dois devem estar de acordo com o estilo da nova casa, afinal ajudará na harmonia do novo lar.

Se a casa ou apartamento é muito pequena, tome cuidado com móveis muito grandes. Em ambientes pequenos pode passar a sensação de que a casa é menor ainda. Outra dica é a escolha da cor das paredes, se a casa é pequena, opte por tons claros, tanto das paredes quanto dos móveis.
Agora se a casa é espaçosa, terão a possibilidade de fazer mais escolhas, pensem em ambientes mais clean, e por quê não consultar um arquiteto ou decorador para ajudá-los?

Pensar nos detalhes também pode ser divertido, quadros, vasos, objetos e obras de arte. Um quadro ou objeto pode dar toda a personalidade de uma sala ou quarto.
Uma outra dica é pensar na iluminação. Luminárias e luzes pensadas para determinados espaços fazem toda a diferença.