https://www.avon.com.br/

terça-feira

CASAR AO AR LIVRE..

OS DETALHES DE UM CASAMENTO AO AR LIVRE

Romântico, descontraído, instigante... casamento ao ar livre tem uma atmosfera peculiar. Os convidados ficam mais atentos esperando coisas inovadoras. Isso porque cada locação tem características muito especificas e requer um planejamento diferente.
Em geral casamentos ao ar livre ficam muito bonitos e proporcionam fotos espetaculares, porém os cuidados na hora de organizar e planejar precisam ser ,talvez ,maiores que o de um casamento em local fechado.
Após a escolha do local é preciso pensar na data, contando com um bom tempo. No inverno e na primavera é mais provável que o tempo esteja mais seco. A chuva é a última coisa que pode acontecer no dia. No entanto, mesmo escolhendo uma data que não seja de chuva deve-se ter sempre um plano B, caso aconteça o inesperado.
... Os melhores horários para uma cerimônia ao ar livre são antes das 11 e após as 16horas. São os horários em que o sol incomoda menos, tanto aos noivos, quanto aos convidados. E é o melhor horário para se obter fotos bonitas, que não provoquem sombras indesejáveis nos olhos . Um gazebo para cobertura dos noivos dá um charme especial e os deixa mais confortáveis.
A decoração em geral fica sempre mais bonita. Todos os tipos de flores combinam com o verde da natureza ao redor. É só não abusar dos arranjos, pois o verde por si só já dá uma graça especial ao lugar, e lembre-se sempre que o menos é mais.
Se a cerimônia for a noite escolha luzes que realcem mais o ambiente e que ilumine o espaço o suficiente para que fique agradável e seguro para todos.
Os mimos na decoração sempre chamam muito a tenção dos convidados. Pesquise com atenção propostas que combinem bem com seu estilo.