https://www.avon.com.br/

domingo

A MÚSICA DO SEU CASAMENTO...

Como planejar a trilha sonora perfeita para o seu casamento..
A trilha sonora da cerimônia religiosa é aquela que deve causar arrepios aos convidados e fazer com que os noivos tenham aflorados todos os sentimentos desse dia tão especial.
Para garantir que as músicas estejam de acordo com a cerimônia, muitas igrejas possuem um livro com indicações. Algumas só permitem músicas sacras ou clássicas, ou fazem restrições ao número de músicas. Em geral, são tocadas de 5 a 10 músicas, dependendo do cerimonial de casamento.


Entrada dos padrinhos: Para a entrada dos padrinhos, diversas músicas do repertório podem ser utilizadas, desde temas de filmes preferidos pelos noivos a músicas populares. A música para este momento deve ser alegre, mas sem muito impacto para não ofuscar a entrada da noiva. Podem ser cantadas ou instrumentais.
Entrada do noivo: Sugerimos algo com certa pompa, de caráter nobre. Em muitos casamentos este momento é acompanhado pela mesma música da entrada dos padrinhos.
Entrada das pajens: As crianças sempre geram um sorriso e comentários dos convidados. Por isso, a música deve suave e adequada para este momento
Clarinada: As noivas mais tradicionais gostam de colocar os clarins para anunciar sua chegada. Os músicos tocam em frente ao altar um anúncio de que a noiva está entrando.
Entrada da noiva: Chegou a hora de caprichar na escolha. Músicas solenes, de grande impacto são necessárias.
 A tradicional marcha nupcial é ainda é a mais adequada e a preferida das noivas..
Entrada e benção das alianças: A entrada dos pajens com a aliança também pede uma música suave. Para a bênção é sugerida uma música mais introspectiva, pois é um momento mais profundo e puro, que necessita de suavidade. A Ave Maria tocada por violinos é uma das músicas mais pedidas.
Assinaturas: Para a assinatura vale a mesma regra para a benção. Por ser um momento breve escolha um fundo musical de curta duração e de tons suaves.
Cumprimentos: Músicas alegres e românticas são excelentes para este momento de grande emoção. Arranjos personalizados de um bom coral vão dar maior destaque a ocasião.



Saída dos noivos e padrinhos: É neste momento que algumas igrejas já permitem a utilização de músicas mais modernas e populares para cortejar os noivos com muita alegria. O uso de uma orquestra ou coral também é excelente para proporcionar ainda mais emoção.

O CABELO DA NOIVA..

Atendendo á pedidos de Nossas Noivas fiz uma seleção de penteados  com cabelos longos e curtos.Com ou sem Véu. Soltos ou presos, com tiara ou pente,com véu longo,médio ou curto, são várias as referências que busquei para inspirar vocês...
                     
                              MINHA DICA PESSOAL: EU ACHO QUE VÉU É O COMPLEMENTO MAIS IMPORTANTE PARA UMA NOIVA..AMO NOIVA COM VÉU..CURTO OU LONGO,MANTILHA OU CRINOL,NÃO IMPORTA..MAS COMPLETA.