https://www.avon.com.br/

segunda-feira

As noivas do Oscar 2013...As escolhidas são:...

Tapete vermelho é sempre assim, várias inspirações para encher nossos olhos de lágrimas e querermos copiar os modelos incríveis de vestido que as celebridades desfilam. Nesse ano, na mais aguardada das premiações, eu, e as noivas, tivemos uma grande surpresa: muitas famosas escolheram modelos brancos, super noiva inspired, tudo isso para nosso deleite!
A edição 2013 do Oscar foi super glamourosa, por isso separamos para vocês os melhores modelos. Confira, inspire-se e conte-nos nos comentários qual o seu modelo preferido!

Inspiração: Jennifer Lawrence no Oscar 2013
Vamos começar pelo vestido: Jennifer usou um tomara-que-caia Dior Haute Couture. O modelo tem uma cintua mais baixa, bem modelada, e termina com uma saia bem volumosa, com uma camada dupla de tecido atrás

Os acessórios estavam discretos, mas fizeram toda a diferença no look. Reparem no colar caído sobre as costas (adorei essa ideia) e os brincos para dar mais destaque ao cabelo preso. A clutch é um charme à parte!


O penteado também estava digno de tapete vermelho: um cabelo texturizado, puxado em um meio rabo e finalizado com um coque. Lindo!
Não podemos deixar de falar da maquiagem. Jennifer escolheu uma maquiagem mais simples, mas que realçou ainda mais a beleza da atriz. O destaque ficou nos olhos, com uma sombra chumbo esfumada e várias camadas de rímel. Um blush rosado e apenas um gloss nos lábios.
Qualquer noiva pode se inspirar nessa make também, que é ideal para um casamento à noite. Se quiser ousar um pouco mais, um batom vermelho também ficaria lindo!

Amy Adams
A atriz estava tão linda vestindo Oscar de La Renta. Qualquer noiva que queira um modelo digno de princesa pode copiar já
 

 
Charlize Theron
Linda de cabelos curtos e make natural, Charlize surgiu super elegante em modelo tomara-que-caia bem sequinho da Dior. O charme fica por conta da cauda longa


Georgina Chapman
Nada poderia ser tão glamouroso quanto Georgina desfilando sua barriguinha de grávida nesse vestido. Inspiração perfeita para as nossas noivas grávidas também!

 
Amanda Seyfried
A atriz de “Les Miserables” escolheu um vestido Alexander McQueen todo bordado com o detalhe especial da gola e do decote.