https://www.avon.com.br/

segunda-feira

DOURADO DÁ O TOQUE NAS NOIVAS EM 2013,TENDÊNCIA..

Apostamos no dourado como uma das tendências para casamentos em 2013, E, pelo que vimos nos últimos desfiles de alta-costura, parece que a cor está em alta nos vestidos também!
Eu sou quase suspeita para falar, porque sou apaixonada por dourado! Na Inglaterra, sempre se usou muito prata e dourado (principalmente em tons mais envelhecidos das cores) nos vestidos de noiva e eu adoro! Pode tanto dar um ar moderno como vintage ao vestido, dependendo do modelo..
Na minha opinião, o dourado combina principalmente com casamentos diurnos (contrariando a “regra” dos que dizem que brilho é proibido de dia), na praia ou no campo… enfim, em comemorações com clima mais despojado. Mas tem também o dourado carregado, com perfume libanês, que é melhor para casamentos à noite. Como se pode ver, o dourado é muito versátil!
E se, tradicionalmente, as noivas brasileiras sempre foram super resistentes à inserção de qualquer tom que não fosse o branco nos vestidos, acho que agora é um bom momento para mostrar algumas inspirações de modelos que unem o branco (ou o off-white) ao dourado!
 Dezesseis anos depois, a ideia de folhinhas douradas reapareceu nos últimos desfiles de alta-costura, nas coleções de Zuhair Murad e de Giambattista Valli:



Os estilistas libaneses, Elie Saab e Zuhair Murad, também gostam de um “oro, muito oro” em suas coleções. Os vestidos, com ares mais opulentos, são para noivas glam que não tem medo de ousar… e que vão se casar com festão à noite