https://www.avon.com.br/

sexta-feira

BUQUÊS DE NOIVAS..2014

Buquê de noiva – Combinação de flores e cores
O primeiro grande estilo de buquês de noiva gira em torno da cor. Esses buquês podem vir acompanhados de várias espécies distintas de flores, com tonalidades variadas, abordando o clima do romantismo. É importante abordar a decoração do casamento e utilizar as cores padrão que serão utilizadas. Se você, noiva quer um clima mais romântico e delicado, invista na tonalidade rosa para o seu buquê, combinando os diferentes tons de rosa que existem. Mas se preferir um buquê cheio de vida e alegria, combine as cores quentes e também várias espécies de flores em seu buquê. O resultado é magnífico…
Buquês de noiva – Tendências 2014 - colorido
Buquês de noiva – Tendências 2014 -  coloridos
Buquês de noiva – Tendências 2014 - coloridos
Buquê de noiva – Estilo vintage e retrô
As rosas se assemelham a época clássica e trazem um toque vintage. A grande tendência para 2014 é a combinação do rosa e branco. Se você preferir, use em seu buquê de noiva, rosas vermelhas ou em tons cor de rosa claro e opte por rosas abertas e vistosas.
Buquês de noiva com rosas  – Tendências 2014
Buquês de noiva com rosa – Tendências 2014
O toque retrô também é uma das grandes tendências para 2014. Os objetos luxuosos e os acessórios para a noiva trarão pedrarias e bastante brilho. Para os buquês de noiva também não é diferente e eles virão com broches e joias.
Buquês de noiva com pedrarias  – Tendências 2014
Buquês de noiva – Tendências 2014 - pedrarias

Nenhum comentário: