https://www.avon.com.br/

sexta-feira

Buquês de Noiva

                                                                  BUQUÊS DE NOIVAS

Redondo ou em cascata? O que escolher?


Quais flores são mais usadas para buquês?

Eles devem combinar com a decoração?

Dúvidas como essas afligem milhares de noivas todos os dias. As respostas podem variar, visto que não existe um "padrão" para escolher buquês,A regra número um é que a noiva seja respeitada em seus gostos e escolhas".
 Porém, as opções vão além do tradicional buquê de rosas. Têm-se utilizado muito flores do campo, austroemérias, lisiantos, gérberas e boca-de-leão, que permitem misturas entre si e diferentes combinações de cores, o que valoriza o acessório, tornando-o original.
Menos comuns, porém tão charmosos quanto, são os buquês de copo-de-leite, de lírios-da-paz e de tulipas, que não deixam a desejar em beleza e elegância.
Cada um deles dá à noiva um toque todo especial, valorizando desde seu vestido até a decoração da igreja ou do buffet.

Cerimônias Especiais

                                Cerimônias Especiais

Há certas circunstâncias na vida que nos colocam diante de realidades especiais, e quando isto chega a área do casamento - a celebração do amor, precisamos olhar de forma especial, por isto existem cerimônias especiais, como:
Casamento Religioso com efeito civil: é um casamento religioso normal, conduzido por um sacerdote ou ministro, mas que tem validade civil (Lei Federal nº 10.406 de 10/01/2002). Este casamento é muito interessante, pois além de ser mais prático, aponta a seriedade do celebrante, pois para realizá-lo é necessário estar filiado a uma instituição religiosa devidamente registrada
Casamento de divorciados: muitas vezes estamos sujeitos a sofrer reveses em nossa vida, inclusive em nossa vida sentimental, crendo que "Deus é amor" (1 João 4.8) e, portanto, fonte compassiva para um novo começo, acolhemos os divorciados com uma belíssima cerimônia cristã.
Casamento em sítios e buffets: muitos são os que desejam celebrar o seu matrimônio em contato com a natureza, ou fora de templos religiosos ou ainda no mesmo local da recepção, nós atendemos a todos estes com carinho e dignidade, pois afinal, Deus está em todos os lugares pronto para nos acolher.

CASAMENTO DE UMA PRINCESA

                                             PRINCESA MODERNA..SERÁ????


Gente eu achei interessante o casamento da princesa,filha da Rainha Silvia,por sinal,Brasileira
Rainha da Suécia.Conseguir essas fotos na web,e troxe pra voces.Bom,depos do casamento
real,de Lady Day,outra pricesa superá-la vai ser difícil,ela além de linda,simpática,tinha Luz,Brilho própio
Por isso quando ela se casou,mulheres do mundo inteiro,copiaram tudo,Vestido,Véu,Buquê,Acessorios,
tudo mesmo.Mas é sempre bom tanto para vcs noivas,qto pra mim,que amo sempre ver uma noiva se casando e tudo que ela usou,ver fotos como essas..
Ela ta linda,eu gostei de tudo.

DICAS DE MAQUIAGEM

                          Dicas de maquiagem para noivas-

A maquiagem das noivas merece atenção especial. A pele da noiva para uma festa pela manhã deve ficar natural e leve. “A luz do dia ‘revela’ muito mais a maquiagem. Gosto da textura mais mate, pois nas fotos e na filmagem a pele muito iluminada ou com excesso de brilho ‘estoura’ e o resultado não fica bom”, explica o maquiador. “Noivas normalmente adoram brilho, mas tem que saber pontuar para não ficar demais. Eu prefiro colocar no blush, nas sombras ou na boca”, complementa.
                                         
                                               Look Dia e Noite

Uniformização da Pele




Nos dois looks utilize base, corretivo e pó compacto no mesmo tom da pele, usando apenas a quantidade necessária para corrigir, sem pesar
                                            


                                                              Olhos


Look Dia: Faça um traço grosso com o lápis marrom na base dos cílios superiores e inferiores e esfumace com pincel de cerdas. Depois aplique a sombra bronze por cima e em toda a pálpebra móvel, e também por cima do lápis na parte inferior dos olhos.
Esfume suavemente a sombra marrom no côncavo de fora para dentro e novamente faça um traço, agora bem fino, com o lápis marrom na base dos cílios superiores.
Ilumine, muito suavemente, com sombra pérola abaixo do côncavo das sobrancelhas
Faça um traço grosso com o lápis preto na base dos cílios superiores e inferiores e esfume com pincel de cerdas. Após, aplique a sombra bronze por cima e em toda a pálpebra móvel, e também por cima do lápis na parte inferior dos olhos.
Esfume suavemente a sombra preta no côncavo de fora para dentro e nos cantos externo dos olhos.
Faça um traço, agora com delineador preto, na base dos cílios superiores, começando fino no canto interno e engrossando levemente do meio para fora.
                                                     
                                                           Finalização



Esfume o blush rosado, sem brilho, na parte mais alta das bochechas. O efeito fica suave e natural.



Na boca use o nude, batom de longa duração para manter a naturalidade do look
                                                .
                                     Look Noite:

Para o look ficar mais forte marque o blush marrom/bronze esfumando de fora para dentro, das têmporas em direção ao canto da boca.
Na boca misture dois batons. Primeiro faça uma base com o hidratante vinho, tire o excesso com lenço de papel e por cima aplique o longa duração vermelho/dourado.
Para finalizar apliquei o brilho labial vermelho.
























.

















.