https://www.avon.com.br/

terça-feira

Matrimônio Religioso

O dia mais importante não é aquele que conhecemos uma pessoa, e sim quando ela passa a existir dentro de nós. Esposo e esposa, devem aprender caminhar com o sonho lado a lado, procurando compreenderem-se em seus defeitos e virtudes. Este é o verdadeiro exercício de liberdade que o amor nos pede.



Apesar do tempo e do espaço, as histórias do amor não tem hora nem lugar para acontecer. E é por isso que o amor verdadeiro sobrevive ao longo dos séculos. Um verdadeiro amor, em primeiro lugar, nos engrandece. E segundo, nos leva a felicidade. Ele nos mostra que somos grandes, ao mesmo tempo que nos faz sentirmos pequenos diante de tanta beleza. O amor é eterno em sua intensidade, petrificando e se renovando a cada instante.
No casamento, homem e mulher devem viver um para o outro na presença de Deus. No amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, é paciente e bondoso.
Tudo passa na vida, somente a Fé e o amor permanecem.

O Bolo

Escolhendo o bolo certo para o seu casamento


Diante de tantos preparativos para o tão sonhado dia do casamento,um item fundamental deve ser escolhido respeitando com bastante carinho e atenção.

Algumas pessoas não compreendem que o modelo do bolo deve seguir o estilo da festa. O bolo deve ter "O ESTILO DOS NOIVOS". Porque ele faz parte da decoração do casamento e não pode ser visto como uma peça isolada. Existe no mercado uma infinidade de modelos, pequenos, grandes, médios, simples, detalhados. Com certeza um deles tem o seu estilo! Procure com calma, faça uma pesquisa detalhada de modelos, não o escolha apenas porque "fulana" fez um assim, frase que com freqüência eu escuto. Às vezes o casal deseja um modelo e acaba optando por outro por interferência de alguém ou porque aquele modelo está na moda. Lembre-se o que importa é o que você deseja. O modelo que você tem em seus sonhos com toda certeza será o mais bonito!Geralmente os bolos possuem três camadas de recheio e quatro de massa.Prefira uma massa leve para realçar o sabor dos recheios.Os mais tradicionais são nozes,baba de moça,doce de leite e damasco. Tenho certeza que com essas dicas você fará a escolha certa e seu sonho com certeza será realizado em forma de açúcar!

lembrancinhas

Como não errar na lembrancinha


Bem casado ou lembrancinha? Qual a quantidade certa? Em que momento encomendá-las?

Os bem casados são sempre muito bem vindos. É um doce muito gostoso, que tem um significado muito especial: a união de duas pessoas em uma só, sendo compartilhada com todas as pessoas queridas.
Porém, caso os noivos prefiram optar apenas pelas lembrancinhas estilo souvenir (enfeites, saches, velas, sabonetes, porta recados, caixinhas, etc) e não oferecer os bem casados, o ideal então é que seja apenas para as mulheres mesmo, pois os homens não ligam muito para esse tipo de souvenir.
Independente do tipo de lembrança que escolher, faça uma que tenha a ver com o casal e com o estilo de festa. Deixe numa bela mesa, ao lado da mesa do café, pois assim que o seus convidados saírem, eles já levam a lembrancinha. Entregar uma a uma para seus convidados não está incorreto, mas é bastante cansativo, e nada mais justo do que ao término de uma jornada de preparativos, que muitas vezes pode levar até mais de um ano, os noivos não curtirem nada da festa!

Minha Noiva