https://www.avon.com.br/

sexta-feira

convites de casamento


Como relacionar o tipo de convite com o estilo de sua festa de casamento?


O modelo de convite de casamento deve ser escolhido com cuidado, pois é o primeiro contato entre o convidado e sua celebração. Tenha sempre em mente que o modelo escolhido pode impactar diretamente no comportamento dos convidados. Um exemplo é de como irão vestidos, mesmo que o traje não estiver determinado. Um modelo informal denota uma festa mais informal.



Todos os noivos devem se deparar com essa questão delicada de qual modelo de convite de casamento escolher. O que normalmente ocorre é que os noivos fazem uma pesquisa prévia de modelos em revistas e em sites especializados, e na hora da compra ainda perdem muito tempo escolhendo entre diversos modelos em catálogos nas lojas especializadas.



A pergunta que os noivos devem fazer a si mesmos é:



Qual a impressão que eu quero que o convite deixe em meus convidados?



- Se vocês são um casal moderno, e gostam de mostrar que adoram novidades para incrementar sua festa e torná-la inesquecível para seus convidados, procurem um estilo moderno e criativo que transmita essa característica.



- Se vocês são um casal que prefere detalhes tradicionais e preferem manter a cerimônia com o espírito conservador e refinado, mantenha o estilo na escolha de um modelo de convite tradicional e expresse essa intenção a seus convidados.



- Se vocês são um casal romântico e contemporâneo, aposte em modelos que exaltem grafismos florais, fitas e acabamentos com essa característica, transmitindo a seus convidados toda a emoção desse momento especial.



É claro que você pode mesclar opções, para que o modelo demonstre de maneira mais fiel, o espírito que você deseja para seu casamento. Para isso, utilize os serviços de empresas que, além de apresentar sugestões diversas de modelos, ainda proporcione a seus clientes a possibilidade de mudar detalhes ou mesmo criar novos modelos.

o paraiso é aqui

 O  Paraíso é Aqui


Quando falamos em casamento, detalhes diferentes povoam as mentes de maneira bem diferentes. O que é legal é que cada dia mais o mercado de casamento é mais abrangente e está preparado para atender e realizar sonhos e gostos bem diferentes.



Há pessoas que sonham em se casar em um paraíso como o Taiti, um destino muito procurado para a lua de mel, por sua beleza indescritível e o romantismo marcante que envolve o casal em um casamento repleto de significados.



O Brasil é riquíssimo em lugares deslumbrantes, pois possui um litoral de 7.367 quilômetros de extensão, 35.000 quilômetros de vias internas navegáveis, 9.260 quilômetros de margens de reservatórios de água doce, como hidroelétricas, lagos e lagoas, além do clima ameno, por isso incentivo as pessoas ao turismo local, a conhecerem nossas praias paradisíacas, maravilhosos presentes que Deus nos deu.



E para quem sonha em se casar em um cenário simplesmente encantador, uma maravilhosa notícia: o paraíso é brasileiro! Fernando de Noronha, santuário ecológico, é um dos lugares mais bonitos do planeta. É a maior, e única, ilha do arquipélago que é habitada e possui praias. Pertence ao Estado de Pernambuco e está a 345 km de Natal (RN) e a 545 km de Recife (PE). Cenário perfeito para um momento único e dependendo da sua história, pode ser uma excelente opção.



Muitos casais tem procurado esta opção ou por se tratar de um verdadeiro sonho, ou porque a noiva mora em um país e o noivo em outro e assim há dificuldades em dividir o momento com as famílias, ou ainda por buscarem uma cerimônia mais íntima e diferenciada.



O importante é que este paraíso já possui estrutura para receber casais com este perfil e conta com empresas especializadas para tornar o casamento na mais bela história de amor, que poderá ser realizado em uma rústica capela ou em um barco. Decoração é um item que trará economia, pois as belezas naturais dispensam comentários.



Ao chegar em Noronha, o casal é recebido com uma coroa de flores e aí seguem para um SPA, onde recebem (separadamente) massagens com óleos essenciais e todos os mimos que os noivos merecem. De lá seguem ao local escolhidos e são apresentados um ao outro em trajes tropicais. Como no Taiti, a cerimônia é marcada por simbolismos, tornando tudo mágico e ainda mais encantador. A cerimônia é realizada por volta das 17 horas, ao por do sol, para que a lua nova e a lua de mel iniciem ao mesmo tempo. Além de orações, podem se ler poesias e textos românticos que os noivos podem escrever. Se a celebração for em um barco, este é ancorado em frente a Pedra do Equilíbrio. Antes do momento das alianças há o toque de um sino que simboliza a purificação da vida dos noivos.



Para comemorar o início da vida a dois suntuosamente, a champanhe e um jantar a dois a beira mar, assim como um bolo especialmente preparado e uma modesta, porém caprichada mesa de doces agregam a festa, que também poderá contar com um som de uma sanfona.



A empresa especializada na organização de eventos em Fernando de Noronha oferece o pacote para os noivos e também a opção para até 10 convidados.



Se depois de ler a este artigo você fechou os olhos e imaginou o seu casamento, uma outra boa notícia é que pode ficar até mais barato que um casamento em grandes Capitais. O preço por pessoa para a cerimônia para o casal é de R$ 9.430,00 e para uma cerimônia para até 10 pessoas o valor é de R$ 10.942,00 preço individual e você ainda poderá contratar serviços opcionais.

Alianças - Do Namoro ao Casamento


O compromisso fica mais romântico e bonito quando há troca de alianças entre o casal apaixonado. Ela vai determinar o grau de envolvimento e o nível da paixão. Com um pouco mais de tempo, a aliança vai para a mão esquerda e os dois enveredam por um caminho que não tem volta.



Dentre as várias simbologias ligadas ao compromisso afetivo entre duas pessoas que se amam, a mais forte talvez seja a aliança. O seu formato circular, que se encaixa perfeitamente no dedo anelar, dá a idéia de um caminho sem fim que se repete eternamente, passando pelo mesmo lugar e dando voltas em si mesmo.



Essa parece ser a principal razão de a aliança ter sido consagrada como objeto de ligação entre duas pessoas que se amam. É o elo de uma corrente afetiva que tem por finalidade unir para a eternidade, atando corações e transformando desejos em um só.



Nos dias modernos, os casais de adolescentes usam alianças de prata ou ouro branco quando namoram, simbolizando o compromisso, o namoro. As alianças de prata são as preferidas pelos jovens por seu baixo valor. Mas com o passar do tempo, o namoro fica mais sério, e mais maduro, então os jovens optam por trocar suas alianças de prata comum por alianças mais chamativas, mas não de ouro, pois de ouro já seria um noivado, e hoje em dia os casais levam mais tempo para chegar ao noivado. A moda é a troca de aliança de prata para alianças de prata com filhetes de ouro! Então quando o casal já maduro o suficiente para pensar em casamento decidem então noivar!



Noivado é o período de tempo transcorrido entre a promessa de casamento feita entre duas pessoas. O noivado é uma relação que supõe um maior comprometimento que o namoro, pois estabelece a promessa de futuro casamento.



No noivado, as alianças de prata com filetes de ouro, já passam a ser somente de ouro! Assim mostrando a seriedade do relacionamento e a pretensão dos noivos a quem quer que seja.



Ao passar o tempo de noivado, enfim chega a data do casamento, sendo que agora as alianças não serão apenas trocadas por modelos novos, mas também trocadas de mão.



Ao casar, os noivos tiram as alianças da mão direita usando na mão esquerda no dedo anelar (4º dedo). Hoje existem diversos modelos para todos os gostos. E existem várias formas de trocar suas alianças sempre que desejar. A Du Ouro recompra suas alianças antigas, compradas na própria loja, para que você possa comprar as novas alianças. Assim não fica com a aliança guardada na gaveta, que vale dinheiro e pode ser usada para a compra de novas alianças. As jóias antigas são bem vindas para abatimento no valor da compra das alianças.

desfiles

http://www.youtube.com/watch?v=KjJLPjBGgkI