https://www.avon.com.br/

sexta-feira

convites de casamento


Como relacionar o tipo de convite com o estilo de sua festa de casamento?


O modelo de convite de casamento deve ser escolhido com cuidado, pois é o primeiro contato entre o convidado e sua celebração. Tenha sempre em mente que o modelo escolhido pode impactar diretamente no comportamento dos convidados. Um exemplo é de como irão vestidos, mesmo que o traje não estiver determinado. Um modelo informal denota uma festa mais informal.



Todos os noivos devem se deparar com essa questão delicada de qual modelo de convite de casamento escolher. O que normalmente ocorre é que os noivos fazem uma pesquisa prévia de modelos em revistas e em sites especializados, e na hora da compra ainda perdem muito tempo escolhendo entre diversos modelos em catálogos nas lojas especializadas.



A pergunta que os noivos devem fazer a si mesmos é:



Qual a impressão que eu quero que o convite deixe em meus convidados?



- Se vocês são um casal moderno, e gostam de mostrar que adoram novidades para incrementar sua festa e torná-la inesquecível para seus convidados, procurem um estilo moderno e criativo que transmita essa característica.



- Se vocês são um casal que prefere detalhes tradicionais e preferem manter a cerimônia com o espírito conservador e refinado, mantenha o estilo na escolha de um modelo de convite tradicional e expresse essa intenção a seus convidados.



- Se vocês são um casal romântico e contemporâneo, aposte em modelos que exaltem grafismos florais, fitas e acabamentos com essa característica, transmitindo a seus convidados toda a emoção desse momento especial.



É claro que você pode mesclar opções, para que o modelo demonstre de maneira mais fiel, o espírito que você deseja para seu casamento. Para isso, utilize os serviços de empresas que, além de apresentar sugestões diversas de modelos, ainda proporcione a seus clientes a possibilidade de mudar detalhes ou mesmo criar novos modelos.

Nenhum comentário: